terça-feira, 17 de maio de 2011

Achados antigos / Ancient findings


Estes rascunhos, encontrei aqui em casa. São feitos com caneta esferográfica e tão antigos que me lembro vagamente de tê-los feito.
Estou postando estes desenhos em parte por que uma amiga minha, Dalila Penteado começou uma discussão sobre a divulgação de rascunhos. Eu, é claro, acho muito importante, se não como arte, no mínimo como disseminação de um processo particular de criação.

This draft I found here im my home. They're made with ballpoint pen e are so ancient that I vaguely remember doing them.
I'm posting them partly because a friend of mine, Dalila Penteado started a discussion about showing or not draft made like these. I, of course, believe it's very important, if not as art, at least as a way of spreading a very particular creative process.

Nenhum comentário: